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Apresentamos uma atualização surpreendente para vocês, perfeitamente alinhada com a chegada do ano novo!

Novidades da Atualização 4.4D do Wild Rift

Junte-se aos nossos adoráveis Poros, complete missões e ganhe recompensas!

O evento FOFUTEIA DE ANO NOVO  começa em 28 de dezembro às 21:01 BRT

MODO DE JOGO

MODO ULTRA RÁPIDO E FURIOSO (URF) Avisem a todos que o URF está de volta! Entrem no Rift e divirtam-se com habilidades sem custo, muita Aceleração de Habilidade e ação frenética!

O modo Ultra Rápido e Furioso (URF) estará disponível a partir de 28 de dezembro às 21:01 BRT.

LIVRO SUPREMO DE ULTIMATES (LSU) Após muitos pedidos da comunidade, o LSU também retorna!

O Livro Supremo de Ultimates (LSU) estará disponível a partir de 4 de janeiro às 21:01 BRT.

MUDANÇAS EM CAMPEÕES:

AATROX:

AATROX


Devido aos recentes reforços, Aatrox se tornou uma escolha popular. No entanto, ele tem dominado a selva. Este ajuste visa restabelecer o equilíbrio no jogo.

AATROX

A ESPADA DARKIN

  • [Novo] Dano contra monstros: 70%

AMUMU:

AMUMU

Amumu tem passado por momentos difíceis na selva. Esperamos que estas mudanças animem um pouco o coitadinho (ou pelo menos vocês).

AMUMU

LANÇAR BANDAGENS

Tempo de carregamento: 14/13,5/13/12,5s → 12/11,5/11/10,5s

AMUMU

CHILIQUE

  • Dano: 90/120/150/180 + 50% de Poder de Habilidade → 110/140/170/200 + 50% de Poder de Habilidade 

DARIUS

DARIUS

Esta melhoria na jogabilidade fará com que usar a ultimate do Darius pareça menos frustrante se não funcionar imediatamente. As mudanças no Darius estarão disponíveis a partir do dia 3 de janeiro às 21:01 BRT.

DARIUS

GUILHOTINA DE NOXUS

Ao conjurar Guilhotina de Noxus e abater o alvo, sair do alcance, tornar-se inalvejável e ativar a Ampulheta de Zhonya ou o Anjo Guardião, o custo de Mana será restituído e um Tempo de Recarga de 5s terá início.

FIDDLESTICKS

FIDDLESTICKS


Desculpa, pessoal, ele ainda está assustador demais. Mas com esses ajustes, acredito que vamos parar de tremer feito vara verde quando o inimigo selecionar o Fiddlesticks na Seleção de Campeões.

FIDDLESTICKS

ATERRORIZAR

Duração de Aterrorizar: 1/1,2/1,4/1,6s → 1/1,1/1,2/1,3s

FIDDLESTICKS

COLHEITA FARTA

Dano contra monstros: 185% → 160%

GAREN

Para manter o equilíbrio em Demacia, foi necessário proporcionar ao Garen uma melhoria na jogabilidade semelhante à do Darius. As alterações no Garen estarão disponíveis a partir do dia 3 de janeiro às 21:01 BRT.

JUSTIÇA DEMACIANA

Ao conjurar Justiça Demaciana e abater o alvo, sair do alcance, tornar-se inalvejável e ativar a Ampulheta de Zhonya ou o Anjo Guardião, o custo de Mana será restituído e um Tempo de Recarga de 5s terá início.

JAYCE

Jayce não está tendo o domínio desejado na rota. Com estas mudanças, ele será capaz de aproveitar melhor o efeito bola de neve, enquanto o ajuste na selva garantirá que ele não limpe os acampamentos rapidamente.

AOS CÉUS! / DISPARO CHOCANTE

Aos Céus! (Martelo de Mercúrio)

  • Dano: 60/110/160/210/260 + 130% de Dano de Ataque adicional → 70/120/170/220/270 + 140% de Dano de Ataque adicional
  • [Novo] Dano contra monstros: 50%

Disparo Chocante (Canhão de Mercúrio)

  • Dano: 70/140/210/280/350 + 130% de Dano de Ataque adicional → 70/140/210/280/350 + 140% de Dano de Ataque adicional
  • [Novo] Dano contra monstros: 50%

ATRIBUTOS BASE

  • Dano de Ataque Básico: 54 → 58
  • Vida por nível: 105 ⇒ 112

KAYN

A ultimate do Kayn também receberá alguns ajustes. Parece que estamos apreciando as melhorias na jogabilidade, não é mesmo? As mudanças no Kayn estarão disponíveis a partir do dia 3 de janeiro às 21:01 BRT.

TRANSGRESSÃO DO UMBRAL

[Novo] Ao assumir a forma Darkin, infestar um alvo com Transgressão do Umbral e abater o alvo, encerrando a infestação mais cedo, a ult de Kayn ainda acionará a Regeneração de Vida.

KHA’ZIX

Com as seguintes alterações, Kha’Zix realizará eliminações ainda mais implacáveis!

AMEAÇA INVISÍVEL

  • Dano: 6 + 8 por nível + 40% de Dano de Ataque adicional → 10 + 8 por nível + 50% de Dano de Ataque adicional

LUCIAN

Lucian é outro campeão que não está alcançando o desempenho desejado. Esperamos que, com essas mudanças, o atirador tenha um late game mais poderoso, sem dominar os oponentes logo no início.

ATRIBUTOS BASE

  • Aumento do Dano de Ataque: 3 → 4

LUZ PERFURANTE

  • Dano: 110/150/190/230 + 60/80/100/120% Dano de Ataque adicional → 100/145/190/235 + 65/85/105/125% Dano de Ataque adicional

MALPHITE


O Malphite AP é um sucesso na comunidade, mas e o Malphite tanque? Ajustamos um pouco o seu escalonamento para que ambos recebam a devida atenção e carinho.

ESCUDO DE GRANITO

  • Escudo: 9% da Vida máxima → 11% da Vida máxima

TROVOADA

  • Armadura passiva adicional: 15/20/25/30% → 20/25/30/35%
  • Dano do primeiro ataque fortalecido: 30/50/70/90 + 40% de Poder de Habilidade + 20% de Armadura→ 30/50/70/90 + 40% de Poder de Habilidade + 30% de Armadura
  • Dano dos ataques subsequentes: 10/20/30/40 + 20% de Poder de Habilidade + 10% de Armadura → 10/20/30/40 + 20% de Poder de Habilidade + 15% de Armadura

MISS FORTUNE

Miss Fortune tem tido muitos infortúnios na rota do Dragão. Esperamos que, com as próximas mudanças, ela consiga virar o jogo a seu favor.

ATRIBUTOS BASE

  • Dano de Ataque base: 54 → 58
  • Mana base: 390 → 420
  • Mana por nível: 41 → 50

NILAH

Ultimamente, Nidalee tem sido um problema para os oponentes. Esta mudança deve colocar um freio nela.

LÂMINA SEM FORMA

  • Dano contra monstros: 60% → 25%

ORIANNA

ATRIBUTOS BASE

  • Vida por nível: 115 ⇒ 104

DANDO CORDA

  • Dano Mágico adicional ao atacar: 10+ 3 por nível + 15% de Poder de Habilidade → 5+ 3 por nível + 15% de Poder de Habilidade

COMANDO: ONDA DE CHOQUE

  • Dano: 150/225/300 + 70% de Poder de Habilidade → 200/275/350 + 75% de Poder de Habilidade

PYKE


Nós fizemos ajustes no Pyke para que ele possa eliminar os inimigos com ainda mais facilidade, especialmente quando em grupo.

RESSACA ESPECTRAL

  • Dano: 120/170/220/270 + 100% de Dano de Ataque adicional → 120/175/230/285 + 100% de Dano de Ataque adicional

MORTE DAS PROFUNDEZAS

  • Pyke ganha ouro se receber assistência dos aliados em eliminações: 140% → 160%
  • Pyke ganha ouro se aliados eliminarem inimigos na área em forma de X: 140% → 160%

SAMIRA


Samira tem um bom desempenho no início, porém sua eficácia diminui no meio e no final do jogo. Então, fizemos alguns ajustes na Campeã para equilibrar seu impacto e confiança ao longo da partida.

ATRIBUTOS BASE

  • Armadura por nível: 3,9 → 4,5
  • Resistência Mágica por nível: 0,8 → 1

TALENTO NATURAL

  • Dano: 15/20/25/30 + 90/105/120/135% de Dano de Ataque → 20/25/30/35 + 95/110/125/140% de Dano de Ataque

SONA


Sona é habilidosa em disparar acordes como uma metralhadora, causando dificuldades aos inimigos. Ajustamos a Campeã e o crescimento de sua cura e escudo para que não sejam opressivos aos oponentes.

POWER CHORD

  • Redução do Tempo de Recarga das habilidades básicas: 2% – 30% → 2% – 20%

ÁRIA DA PERSEVERANÇA

  • Regeneração de Vida: 20/35/50/60 + 20% de Poder de Habilidade → 25/40/55/70 + 20% de Poder de Habilidade
  • Escudo: 20/50/80/110 + 20% de Poder de Habilidade → 25/50/75/100 + 18% de Poder de Habilidade

CRESCENDO

  • Efeito de aura passivo fortalecido: 30% → 20%
  • Dano de cada onda de som: 40/70/100 + 15% de Poder de Habilidade → 35/60/85 + 15% de Poder de Habilidade
  • Lentidão: 35/40/45% → 25/30/35%

THRESH


Melhoria na qualidade de vida para Darius, para Kayn, para Garen e para todos! (Todos = Thresh.) Gancho, CamPEÃO! As alterações no Thresh estarão disponíveis em 3 de janeiro às 21:01 BRT.

SENTENÇA

  • [Novo] Durante o arremesso de Sentença, Thresh não vai se virar imediatamente para onde conjurará a habilidade.

TRYNDAMERE

O desempenho do Tryndamere não está bom, especialmente nos níveis mais altos de jogo ranqueado. Com esses ajustes, será mais fácil para ele se manter próximo aos inimigos.

GRITO ZOMBADOR

  • Lentidão: 15/20/25/30% → 25/30/35/40%

CORTE GIRATÓRIO

  • Tempo de Recarga: 12/11/10/9s → 11/10/9/8s
  • Dano: 80/120/160/200 + 130% de Dano de Ataque adicional + 100% de Poder de Habilidade → 80/120/160/200 + 135% de Dano de Ataque adicional + 100% de Poder de Habilidade

URGOT

Urgot precisa se aproximar para causar dano, correndo o risco de ser alvo de contra-ataques. Reforçamos a capacidade de sobrevivência dele para que possa se manter firme por mais tempo no confronto.

DESDÉM

  • Tempo de Recarga: 15/14/13/12s → 14/13/12/11s
  • Escudo: 60/90/120/150 + 150% de Dano de Ataque adicional + 15% de Vida adicional → 70/100/130/160+150% de Dano de Ataque adicional + 15% de Vida adicional

PIOR QUE A MORTE

  • Tempo de Recarga: 70/60/50s → 60/55/50s

VLADIMIR


Poucos campeões envelhecem tão bem quanto o Vladimir no Rift… Talvez ele tenha envelhecido até um pouco demais. Diminuímos um pouco o poder do Campeão para torná-lo mais equilibrado.

TRANSFUSÃO

  • Dano: 80/110/140/170 + 60% de Poder de Habilidade → 70/100/130/160 + 60% de Poder de Habilidade
  • Avanço Carmesim causa um multiplicador de dano adicional: 85% → 75%

POÇA DE SANGUE

  • Velocidade de Movimento aumentada: 35% → 27,5%

ZIGGS

Esperamos que essas mudanças o ajudem a destruir torres e inimigos! O rework do Ziggs estará disponível em 3 de janeiro às 21:01 BRT.

PAVIO CURTO

  • [Removido] Fortalece o próximo ataque do Ziggs para causar um Dano Mágico adicional de 30 + 30% de Poder de Habilidade → 170 + 50% de Poder de Habilidade. O ataque fortalecido causa 150% de dano a torres.
  • [Novo] Passiva: todas as habilidades do Ziggs podem causar 15% de dano a torres.
  • [Novo] Fortalecida, a Bomba Saltitante causa Dano Mágico adicional igual a 17 + 3 por nível + 20% de Poder de Habilidade, além de 20% de dano a torres.

BOMBA MEGA INFERNAL

  • [Removido] A Bomba Megainfernal causará (300/450/600 + 105% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos dentro do centro da zona de explosão e 66,7% de dano aos alvos fora dele.
  • [Novo] A Bomba Megainfernal causará (270/375/480 + 85% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos na zona da explosão. 
  • [Novo] A conjuração rápida amplia o alcance de busca de alvos até o alcance máximo da habilidade.

MUDANÇAS NAS MECÂNICAS DE JOGO

ITENS

MANDÍBULA DE MALMORTIUS

Atualmente, a Mandíbula de Malmortius só é acionada por ataques, tornando-a incapaz de combater magos. Fizemos alguns ajustes para que mais Campeões de Dano Físico escolham o item quando precisarem contra-atacar magos.

Perdição do Demônio

  • O Escudo mágico será acionado por 20% do dano de ataques → O Escudo mágico será acionado por 20% do dano de ataques básicos ou 15% de Dano Físico causado por habilidades

DUPLAGUARDA DE AMARANTO

A Duplaguarda de Amaranto não está oferecendo atributos o suficiente para justificar a compra. Aumentamos os atributos base para torná-la mais atraente para tanques. 

Atributos base

  • Preço total: 3.200 de ouro → 3.100 de ouro
  • Armadura: 55 → 60

SKINS

Tryndamere Lua Sangrenta 

Lançamento dia 31 de dezembro às 21:01 BRT

PrestigeYone HEARTSTEEL de Prestígio

Lançamento dia 31 de dezembro às 21:01 BRT

Ziggs Hextec

Lançamento dia 3 de janeiro às 21:01 BRT

PROJETO: Pyke

Lançamento dia 9 de janeiro às 21:01 BRT

PROJETO: Varus

Lançamento dia 9 de janeiro às 21:01 BRT

PROJETO: Warwick

Lançamento dia 9 de janeiro às 21:01 BRT

ATUALIZAÇÕES DE SKIN

Wukong Dragão de Jade receberá um aprimoramento estético e sairá da Loja no dia 28 de dezembro às 21:01 BRT. Será possível obtê-la por meio do Baú Poro logo depois. Se a skin tiver sido adquirida na Loja antes dessa data, ela será aprimorada automaticamente.

fonte: wildrift Brasil

Caso queria visualizar um noo artigo, veja aqui.

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Izi Gamer
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Olá, sou Felipe L, apaixonado pelo universo da tecnologia e entusiasta dos jogos eletrônicos.

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